Tuesday 29 August 2017

Average Moving Out Age Australia


Em que idade você se mudou de seus pais039 home 1 Editado por Nodima (1901 posts) - 3 anos, 2 meses atrás 23, mas não era por escolha e eu tive uma verdadeira luta pelos primeiros 6 meses piorado pelo meu pai perguntando Se ele pudesse entrar comigo (os pais já haviam se divorciado por cerca de cinco anos) devido a suas próprias lutas. Eu já estive no mesmo apartamento há dois anos e, tendo me levado com um emprego que eu gosto em um bairro, é um dos melhores da cidade e despejo meu pai. Finalmente, estou grato por minha mãe ter me alimentado com meu álcool E o consumo de maconha e me expulsou para o mundo primeiro. Estar fora por si só pode ser frustrante ter que pagar contas de aluguel, contas de energia, contas de internet por conta própria, quando você quer gastar seu dinheiro nas coisas mais agradáveis ​​da vida, mas às vezes você precisa crescer. Se você não é um cara que fodiu sua educação universitária como eu e você tem um objetivo ou dois claro sem perspectivas românticas, eu não ficaria muito preocupado com a vida em casa, no entanto. Os pais que alojam seus filhos enquanto acumulam habilidades e talentos nunca são envergonhados, e sua carteira agradecerá por isso. A menos que você esteja irritado com seus pais ou se esforçando para coexistir com eles como um adulto em vez de uma criança, eu ficaria grato pela oportunidade. 2 Publicado por VideoGameKing (36564 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás Depende da sua definição de mudança. 3 Postado por mosespippy (4750 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás Meus pais se mudaram para o meio do nada quando ainda estava no ensino médio. Eu tenho que ficar em sua casa antiga para terminar o 12º ano, depois no dia seguinte ao último dia da escola, mudei para a cidade. Eu tinha 17 anos e isso provavelmente era mais cedo do que deveria ter saído. Eu atravessou alguns tempos difíceis (3 refeições por semana às vezes) e voltei para dentro com eles quando tinha 23 anos. Provavelmente eu estarei de pé novamente dentro de 6 meses, se tudo acontecer de acordo com o plano. Tenho 25 anos agora. 4 Editado por joshwent (2897 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás 18 e tão feliz sobre isso (Im 29 BTW). Foi facilitado pelo fato de que a estranha universidade de arte que eu fui para não ter muitos dormitórios, então eu tive que arrumar um apartamento e muitos amigos tinham casas em que eu poderia ficar temporariamente. Eu basicamente queria estabelecer minha vida adulta o mais rápido possível, já que eu percebi que muitos amigos mais velhos passavam pelo limbo da faculdade, onde eles estavam separados da casa em que cresceram na escola durante a maior parte do ano, mas depois devem deixar essa vida estabelecida E volte. Então, por 4 ou mais anos, eles simplesmente não tinham nenhum motivo para se defender. Claro, para mim, que levaram a toneladas de empregos de merda e um pouco de tempos difíceis, mas realmente ajudou a reforçar meu senso de independência, que eu valorizo ​​muito. Eu também digo, OP, que a transição da mudança é e deve ser diferente para todos, então você só precisa fazer o que é ideal para você. Eu tenho muitos amigos que viveram em casa por muito mais tempo do que eu, e agora tenho casas próprias (por causa do dinheiro economizado de todos os rentutilsetc que não tinham que pagar) e estão financeiramente muito melhores do que agora. Então, realmente, não há resposta correta. 5 Editado por RainDog505 (154 posts) - 3 anos, 2 meses atrás, mudei quando comecei a frequentar a universidade cinco horas da casa de meus pais em Dallas. Mamãe e papai estavam pagando a taxa de matrícula e a conta do quarto ... admito --- mas eles não tinham simpatia de nenhuma taxa de educação que chegasse em sua declaração de crédito de mim. Então eu trabalhei a tempo parcial por dinheiro divertido, que eu mesmo taxei de volta para meus pais como um gesto de gratidão pelo que eles fizeram. Tornei-me completamente independente financeiramente aos 21 anos depois de me formar e começar minha carreira no campo da saúde. 6 Publicado por Gnorbooth (297 posts) - 3 anos, 2 meses atrás Tem sido uma coisa fora e depois desde os 21 anos. Como qualquer adulto responsável e bom, tive minha parte de lutas ao longo dos anos em relação a situações de vida. Felizmente, é tudo corrigido e atualmente tem meu próprio lugar, e ainda mais felizmente, pode pagar. 26 Postado por ArtelinaRose (1993 posts) - 3 anos, 2 meses atrás believer258. Eu fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. 27 Postado por Nightriff (7074 posts) - 3 anos, 2 meses atrás Bem, foi de novo e de novo por causa da escola. 18 quando fui à escola, mas deixei isso e voltei por alguns anos. 21 quando voltei para a escola e só vivi com eles alguns meses antes de eu me casar e nunca mais viver com eles. Talvez porque você nunca sabe. 29 Editado por RickFingers (525 posts) - 3 anos, 2 meses atrás Eu estava realmente morando meio em casa e meio com minha namorada na época (quem morava com o pai e quando cuidava do pai dela), então Foi um limbo estranho enquanto eu consegui minha carreira de volta ao caminho e economizamos dinheiro. Eventualmente, minha namorada e eu moramos com meus pais por um ano em tempo integral, em que estágio eu propus e nós conseguimos um lugar. Nós salvamos uma tonelada de dinheiro durante esses anos e fomos capazes de financiar o casamento, uma ótima lua de mel e fornecer nossa casa, então não podemos reclamar. Mover-se nunca foi um grande problema para mim ou para os meus pais. Nós nos damos bem e eles me apoiaram enquanto passava por uma merda na adolescência e no início da década de 20 e continuei a acompanhar. Também na Austrália, a idade média de um filho sai de casa é de 27 devido a uma combinação do custo de atendimento ao UNI, ao custo de vida e aos preços insanos da casa. 30 Editado por Tireyo (6713 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás, não me afastei, e provavelmente não, desde que eu cuido da minha mãe. 31 Postado por ZeForgotten (10368 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás Eu estava realmente morando meio em casa e meio com minha namorada na época (quem morava e cuidava de seu pai quando ela também não estava no lugar dos meus pais), então Foi um limbo estranho enquanto eu consegui minha carreira de volta ao caminho e economizamos dinheiro. Eventualmente, minha namorada e eu moramos com meus pais por um ano em tempo integral, em que estágio eu propus e nós conseguimos um lugar. Nós salvamos uma tonelada de dinheiro durante esses anos e fomos capazes de financiar o casamento, uma ótima lua de mel e fornecer nossa casa, então não podemos reclamar. Mover-se nunca foi um grande problema para mim ou para os meus pais. Nós nos damos bem e eles me apoiaram enquanto passava por uma merda na adolescência e no início da década de 20 e continuei a acompanhar. Também na Austrália, a idade média de um filho sai de casa é de 27 devido a uma combinação do custo de atendimento ao UNI, ao custo de vida e aos preços insanos da casa. Nunca entendi o grande problema de OH NENHUM VIVO COM OS SEUS PADRES, especialmente não quando vejo coisas assim. Se você se dá bem com seus pais e você faz o seu para ajudar em torno do pagamento de casa por viver sob seu telhado e você mora no mundo real, onde o dinheiro não cresce nas árvores, então você não pode simplesmente retirar dinheiro em uma nova casa todos os meses, então eu vejo Não há problema com quem vive em casa com seus pais. Heck, mora em casa com eles até você completar 90 anos para tudo o que eu me importo, o que importa 32 Editado por TheManWithNoPlan (6810 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás Im 19 e ainda vivo com meus pais. Com a forma como as coisas são financeiramente para nós, isso faz sentido para mim ir à escola, economizar quando posso e ajudar meus pais. Eles cuidaram de mim até agora e eu posso, pelo menos, pagar de volta o favor, contribuindo para um estilo de vida confortável. Honestamente, eu não sei exatamente quando eu vou embora. Tudo depende realmente de vários fatores, alguns dos quais não tenho controle. 33 Postado por Boboblaw (482 publicações) - 3 anos, 2 meses atrás Estive fora por 3 (desperdiçado) anos na Universidade, mas durante os dois últimos anos eu vivi em casa e só trabalhei um trabalho chato. Provavelmente, é hora de procurar um emprego melhor, mas muitas merda são confortáveis. Tenho 23 anos e tenho uma quantidade decente guardada. Não beba ou fume, então eu quase não gasto dinheiro e gosto de estar em casa apenas pelo quão fácil é. Believer258. Eu fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. Parece que as coisas estão indo melhor para vocês dois. Talvez não seja ótimo, mas melhor. Estou atualmente morando com minha mãe e seu namorado. No momento, estou tentando juntar minha vida e tentar resolver uma decisão estúpida que eu fiz quando era adolescente. Às vezes eu sinto que não sei o que fazer com a minha vida, e eu tenho a minha parte de arrependimentos. Fico estressado demais e costumo treinar para aliviá-lo, mas também voltei a fumar novamente para limpar minha mente. Neste ponto, eu não me importo se eu morrer ou morrer. Não tenho nada na minha vida com que me sinto orgulhoso. Eu definitivamente entendi esse sentimento. Eu olho para trás e eu estou bem, o que eu fiz, isso é digno de nota. E a resposta é praticamente nada. E muitas vezes me deprime tanto, especialmente considerando que não é só eu, mas meu familiar, uma vez que sempre louvado por não ter conseguido viver. Você deve se preocupar em ver amanhã, no entanto. Há que ser alguém, em algum lugar que queira vê-lo, e isso é o que faz passar todos os dias, valeu a pena. Orgulho realmente não tem nada a ver com isso. Believer258. Eu fiquei com esse amigo e seus pais por um ano e meio antes de eu conseguir voltar para Washington. Foi um dos piores períodos da minha vida. Eu odiava todos os dias eu estava lá. Seus pais são pessoas horríveis e eu tive que lidar com eles abusando verbalmente dela e aproveitando dela todos os dias porque eu não tinha para onde ir. Ela mora aqui comigo agora. Parece que as coisas estão indo melhor para vocês dois. Talvez não seja ótimo, mas melhor. Estou atualmente morando com minha mãe e seu namorado. No momento, estou tentando juntar minha vida e tentar resolver uma decisão estúpida que eu fiz quando era adolescente. Às vezes eu sinto que não sei o que fazer com a minha vida, e eu tenho a minha parte de arrependimentos. Fico estressado demais e costumo treinar para aliviá-lo, mas também voltei a fumar novamente para limpar minha mente. Neste ponto, eu não me importo se eu morrer ou morrer. Não tenho nada na minha vida com que me sinto orgulhoso. Eu definitivamente entendi esse sentimento. Eu olho para trás e eu estou bem, o que eu fiz, isso é digno de nota. E a resposta é praticamente nada. E muitas vezes me deprime tanto, especialmente considerando que não é só eu, mas meu familiar, uma vez que sempre louvado por não ter conseguido viver. Você deve se preocupar em ver amanhã, no entanto. Há que ser alguém, em algum lugar que queira vê-lo, e isso é o que faz passar todos os dias, valeu a pena. Orgulho realmente não tem nada a ver com isso. Você não tem que viver até nada, então, portanto, você não está faltando. Nunca pense que você está obrigado. O que importa é como você pensa em si mesmo do que o que os outros pensam de você, seja família ou amigos. Uma vez que você pode dizer a diferença, então talvez você não fique deprimido às vezes. 46 Postado por Elwoodan (1034 posts) - 3 anos, 2 meses atrás, eu mudei para fora às 19, então, quando percebi que a independência e o orgulho não eram tão incríveis como não morrer trabalhando 2 empregos e indo para a escola a tempo inteiro para escapar praticamente, Voltei para dentro e agora, às 22, estou no meu último semestre da escola. Estou olhando para mudar para uma carreira ou pelo menos um trabalho sustentável. Eu tinha incrivelmente afortunado de ter crescido em uma cidade universitária e ter 2 pais incríveis para me apoiar, mas posso entender o quão difícil é se sentir bem quando a sociedade parece empurrá-lo para fora do ninho sem pára-quedas à vista , E você não está disposto a saltar. Pode ser fácil julgar-se com base no que outros a sua idade fez. Fiquei envergonhado de dizer aos meus amigos que eu estava voltando com meus pais aos 20 anos, quando muitos deles pareciam estar sozinhos, mas percebi em algum momento que você deve tirar proveito de todas as oportunidades oferecidas Para você, e se meus pais estivessem dispostos a me dar comida e abrigo para que eu pudesse reduzir o horário de trabalho e me concentrar na escola, não há razão boa e inteligente, eu devo dizer não. Enquanto você tiver algum objetivo ou estiver seguindo algum caminho, não há motivo para ignorar a ajuda que você oferece. 47 Postado por AndrewBeardsley (387 posts) - 3 anos, 2 meses atrás Eu me mudei quando tinha 21 anos. Terminou meu undergrad e fui para a escola de graduação em um continente diferente. Então, eu não sei se isso atende a sua definição. O tempo que você muda pode ter grandes impactos na riqueza futura, uma nova pesquisa australiana revela se você acha que ficar com mãe e pai é a melhor maneira de empilhar seu dinheiro, pense novamente. Os australianos que voam o ninho entre as idades entre os 21 e os 24 anos podem encontrar-se em 185 mil anos mais valiosos do que aqueles que se aprestam ou atrasam o tempo em que se mudam. Essas descobertas são reveladas em um relatório sobre a pesquisa da Universidade de Melbournex2019s sobre famílias, renda e mão-de-obra na Austrália. Que tem interrogado 17.000 australianos a cada ano desde 2001. As pessoas que se mudaram para fora da casa dos pais às 21-24 tiveram o melhor resultado em termos de renda e patrimônio quando atingiram as idades de 35-54, conclui o relatório. Partindo em casa antes de atingir 18 riscos, colocando você em uma situação financeira consideravelmente pior. O relatório mostra que homens acabaram por cerca de 184.877 menos ricos e mulheres 106.977, em comparação com aqueles que esperaram até 21-24. A renda anual média também foi reduzida em cerca de 3000. O que é o tesouro. O dinheiro de lado, é uma maravilha que muitas pessoas gostam de viver em casa. Obrigada mãe. Fonte: Getty Images A diferença também é significativa para as pessoas que deixaram a família com idade entre 18 e 20. Menx2019s riqueza subiu cerca de 99.834 em comparação com aqueles que voaram o ninho com idade entre 21-24, e para as mulheres foi estimado 25.768 menor. No entanto, a queda na renda anual é de menos de 900. Aqueles que saíram de casa após completar 25 anos estão terminando com rendimentos que são cerca de 5280 abaixo dos australianos que se mudaram entre os 21-24 anos. A riqueza também é impactada, com figuras que estimam que os homens acabam com 20.779 pior e as mulheres 95.676. O QUE PENSA Conte-nos abaixo. O autor do estudo, o Prof. associado, Roger Wilkins, disse que esperava que estivesse solto antes de 18 anos. Provavelmente não era uma coisa boa, mas ficou surpreso com os efeitos adversos de que a mudança entre 18 a 20 e após os 24 anos poderia ter. X201CWex2019re possivelmente pegando algo aqui sobre como as pessoas que são mais capazes, então ganham sua independência mais rápido, disse o professor Wilkins Wilms. O pesquisador do Instituto de Melbourne disse que isso não significava que os jovens australianos agora deveriam se mudar para 21-24 para se enriquecer, pois ele não acreditava que fosse um efeito causal. Em vez disso, ele acreditava que era simplesmente o tipo de pessoas e personalidades que se afastaram naquela idade eram mais propensas a florescer. Ele disse que o motivo de algumas das grandes variações entre homens e mulheres não era claro, mas poderia estar relacionado aos seus parceiros. O professor Wilkins disse que mudar para fora antes dos 21 anos parecia ser muito cedo para poder se apoiar, particularmente se também tentando fazer malabarismos com estudos de ensino superior. Pesquisador social. Mark McCrindle diz que as diferenças nos resultados da riqueza são intrigantes. Fonte: News Limited Aqueles que ficaram com seus pais com idade superior a 24 anos x201 provavelmente estão fazendo isso porque eles não estão em condições de alcançar a independência financeira2020D, disse ele. O demógrafo social Mark McCrindle disse que era x201Cascinatingx201D para ver diferenças tão marcantes nos resultados para escolher mudar para fora nos adolescentes atrasados, no início dos anos 20 ou mais tarde. X201CI apenas mostra que essas decisões podem ter um grande impacto, mostram a longo prazo como os comportamentos e estilos de vida podem gerar riqueza ou não e isso mostra que nossa idéia de oferecer uma rede de segurança (parental) pode levar a uma queda econômica de alguém, x201D Disse McCrindle. X201CStaying home fornece conexões sociais e apoio da unidade familiar, e mais jovens podem terminar seus estudos, mas certamente tem aquela conseqüência não intencional da diminuição da riqueza futura. x201D McCrindle disse que as pessoas que intensificaram o desafio da independência financeira eram muitas vezes Auto-seletivo x201Cgo-gettersx201D que eram x201Cnot que sofria de rede de segurança syndromex201D. Ele disse que ficar com mamãe e papai podem sentir que você está economizando dinheiro, mas você acabou ficando para trás dos preços das casas cada vez maiores. O ponto doce. Prepare-se no início da vida e você será tão rico quanto esse cara. Fonte: News Limited E enquanto os pais podem ter as melhores intenções em querer ajudar seus filhos, McCrindle disse que eles arriscaram afetar sua mentalidade de dependência e preparar a expectativa irreal de que eles possam começar sua vida econômica como os pais acabaram. Por outro lado, sair de casa muito cedo pode levar a escolhas difíceis e economicamente imprudentes, particularmente em termos de habitação. Outras descobertas interessantes: o historiador Wilkins baseou-se em relação ao bem-estar econômico incluído: x2014 Ter uma mãe empregada enquanto uma filha tem 14 anos de idade significa que ela é mais provável que tenha uma renda mais alta na vida, no entanto, para um filho isso não faz qualquer diferença . X2014 As pessoas com três ou mais irmãos são significativamente pior, provavelmente devido à distribuição da riqueza na unidade familiar x2014. A criança mais velha provavelmente será melhor em termos de renda e riqueza x2014. Enquanto os novos migrantes foram impactados negativamente, possivelmente devido a Barreiras de língua na chegada, não houve tal efeito em seus filhos.

No comments:

Post a Comment