Monday 3 July 2017

Fmtrader Opções Binárias


, Wi-fi. . . FMTrader 24 2014. Olá. Lamentamos que você se sinta assim, a FMTrader é uma empresa financeira bem conhecida que se esforça para satisfazer os comerciantes em todo o mundo se você encontrou uma situação desagradável, entre em contato conosco por e-mail. Supportfmtrader ou um dos nossos números locais no amplificador do site, teríamos todo o prazer em ajudá-lo. O melhor, FMTrader 14 2014. . . 10.10.14 11.03 -,. FMTrader 24 2014. Olá. Lamentamos que você se sinta assim, a FMTrader é uma empresa financeira bem conhecida que se esforça para satisfazer os comerciantes em todo o mundo se você encontrou uma situação desagradável, entre em contato conosco por e-mail. Supportfmtrader ou um dos nossos números locais no amplificador do site, teríamos todo o prazer em ajudá-lo. Tudo o melhor, FMTrader max max 3 2015. Última atualização em 2016-09-11 por Martin Kay FMTrader foi lançado em 2013 e de propriedade da FM Marketing LTD incorporada em Belize com o número de licença IFSC IFSC60372TS15 e endereço 35 Barrack Road, terceiro andar, Belize, Belize. Eles também têm um escritório em Londres, no nível 30, The Leadenhall Building 122 Leadenhall Street, City of London, EC3V 4AB, Reino Unido e podem ser contatados no 442070433795 no Reino Unido. Serviços de compensação e cobrança são fornecidos pela Terapad Services Limited, 6 Ioanni Stylianou, 2003 Nicosia, Chipre. FMTrader é um Scam FMTrader pode ser um rosto familiar, mas é um corretor novo em termos de look, execução, serviço, integridade e práticas comerciais diretas. Confie em mim, temos tido muito cuidado com este no passado. A antiga administração realmente fez algumas coisas desagradáveis, e advertimos os nossos leitores contra o uso desse corretor. No entanto, a nova gestão parece estar movendo coisas para a frente e na direção certa. Depois de monitorar muitos fóruns e sites diferentes, encontramos muitas reclamações verdadeiramente preocupantes. Tenha em mente que eu só falo sobre o período gasto com o novo gerenciamento, porque se você se deslocar de volta no tempo, você verá algumas queixas desagradáveis. Graças a Deus, isso acabou. FMTrader está em processo final de regulamentação, então, quando eles atendem aos requisitos, espero que possamos fazer com que este corretor seja totalmente aprovado. Atualização de setembro de 2016: a FM Marketing LTD, a empresa proprietária da FMTrader, está na lista de Provedores de Serviços Licenciados para Negociação em Valores Mobiliários 2016 da Comissão Internacional de Serviços Financeiros Belize (IFSC). Isso mostra que os novos proprietários estão realmente tentando transformar o FMTrader em uma corretora bem respeitada e um jogador principal na cena das opções binárias. Esse fato também os move mais longe da suspeita de Scam. Editor8217s Nota 8211 Por que o FMTrader não sugere em 50 palavras Se uma rosa por outro nome cheira tão doce, um novo corretor com o mesmo nome antigo cheira tão ruim quanto o original, eu tenho que dizer que, neste caso, não, absolutamente não. Depois de meses de trabalho árduo, chamou a atenção de que FMTrader é um corretor totalmente novo, literalmente. Finalmente, um monte de empresários legítimos que entendem a natureza a longo prazo do intermediação de opções binárias reformularam esse corretor que, como a Fênix, está subindo das cinzas da primeira. Regulação em breve. Por que o FMTrader Suck em 50 palavras Este corretor é uma porcaria porque it8217s é a mesma plataforma baseada em SpotOption. Já dissemos muito sobre esta plataforma, e uma coisa que não podemos tirar da Spot é o grande número de rótulos brancos, alguns deles são realmente viciosos. Até agora, tudo bem com o FMTrader, é claro que continuaremos monitorando. Devo abrir uma conta com o FMTrader FMTrader, o novo melhorado, é um corretor de SpotOption powered. Se alguém lá fora me conhece, eles sabem que eu gosto da própria plataforma SpotOption. Às vezes, os corretores que o usam (e há muitos) estão mostrando falta de profissionalismo, mas isso é a falha dos corretores, e não as plataformas. O produto SpotOptions é um dos mais completos do mercado e oferece comércio para praticamente qualquer tipo de preferência. A lista de ativos é muito longa e inclui mais do que qualquer pessoa pode negociar em uma semana. Existem 12 grandes pares Forex, 20 ações, 7 commodities e 20 índices. Enquanto o Forex e a negociação de ações são bastante boas, as commodities e os índices são o que eu gosto. As commodities incluem óleo, ouro, prata, café de trigo e açúcar enquanto os índices se estendem por todo o globo. A lista de ativos é suportada por uma linha completa de opções negociáveis ​​com prazo de validade, que vão de curto prazo de 60 segundos a vários meses. As opções incluem comércio digital padrão com chamadas e coloca mais Pairs, One Touch, Escada e iFollow Copy Trading. O comércio digital é dividido em Opções Binárias, Curto Prazo e Longo Prazo. Opções binárias, todas expiram em algum momento hoje, de curto prazo, todas expiram de 30 segundos a 5 minutos e o prazo é todo o fim de hoje, amanhã ou esta semana e se aproxima da próxima semana, final do mês e próximo mês para 6 meses ou mais, dependendo do ativo. O comércio de pares é a base das opções binárias. Estas são opções de apostas sobre quais ativos serão melhores durante um determinado período de tempo, como uma corrida de cavalos entre ações. Alguns pares comumente negociados neste corretor são AppleGoogle e GoldSilver. As opções de um toque geralmente só estão disponíveis durante o fim de semana e podem ser usadas para prever grandes movimentos. As opções de escada são uma forma mais avançada de binário e pagam uma quantidade mais avançada. Eles são apostas sobre se um ativo terminará acima ou abaixo de um preço de exercício definido, você pode escolher perto do dinheiro, no dinheiro ou fora da greve de dinheiro para saldos de pagamento diferentes. Para uma explicação mais detalhada de cada tipo de opção binária, leia nosso Guia direto. Ifollow é a plataforma de negociação de cópias do SpotOption e é acessado diretamente através da sala de negociação. Inclui um quadro de líderes de comerciantes para copiar e algumas configurações para sua conta. Atualização de setembro de 2016: Em geral, podemos notar que o FMTrader é agora uma corretora melhorada, com melhor serviço e mais confiabilidade. A mudança de gerenciamento provou ser a melhor coisa que aconteceu no último período e, como resultado, os comerciantes estão reclamando menos e começaram a considerar o FMTrader um dos melhores parceiros da indústria. Reclamações do FM Trader Existem algumas queixas (estamos nos referindo SOMENTE aos últimos 8 a 12 meses sob nova administração), mas você precisa cavá-las para obter a imagem real. Alguns deles são antigos e não têm influência sobre o novo corretor, alguns são os comerciantes usuais que têm problemas porque eles pularam no binário sem aprender o que precisavam saber, como ler os termos e condições. Além disso, não há muito lá e você sabe se eles estavam trapaceando ou segurando as retiradas, a comunidade estaria gritando sobre isso. FM Trader Bonus O FMTrader oferece vários programas de bônus e recompensas diferentes. Você precisará conversar com o representante da sua conta para descobrir exatamente o que está disponível para você. Basicamente, há inscrições em bônus pelo tamanho da conta, bem como por outras promoções. O volume comercial base é 40 vezes o bônus e deve ser cumprido antes de fazer qualquer retirada. Os retiros de retirada do comerciante FM são fáceis com este corretor. Tudo o que você precisa fazer, uma vez que você atende aos requisitos de verificação da conta, vá para a página de retirada e solicite uma. Depósitos e retiradas podem ser feitos por cartão de crédito, transferência bancária ou Skrill. As retiradas são gratuitas e são processadas em menos de 3 dias. O pagamento pode demorar uma semana depois, dependendo do método, a Skrill sendo a mais rápida. FM Trader Extra Este corretor doesn8217t realmente tem algo extra quando comparado com outros deste calibre, mas se destaca ao lado de qualidade inferior. Duas coisas que se destacam agora, porém, são as Opções de Escada e a troca de cópias do iFollow, que ajudam a elevar a plataforma para um novo nível. Avaliações FMTrader User Friendly 1820 Esse corretor é muito amigável. Não só é construído na plataforma sempre popular de SpotOption, os novos proprietários foram ao seu alcance para facilitar o suporte. Os apoios de chat e telefone são apenas um soco de um botão, mas você provavelmente não precisa disso, porque tudo que você precisa é fácil de encontrar. O site está disponível em 7 idiomas. Número de ativos e prazos de validade 1820 A FM Trader oferece aos comerciantes 20 ações, 12 pares de moedas, 7 commodities e 21 índices como ativos subjacentes. Isso não é o máximo de qualquer corretor que eu já vi, mas um comerciante definitivamente terá recursos suficientes para negociar. Os prazos de validade começam a partir de 60 segundos, meia hora, por hora e vão até o final da semana, final do mês e final do ano. As opções One Touch estão disponíveis e, portanto, é uma ferramenta do Option Builder. Comissões, Suporte e retorno efetivo 1820 Nenhuma comissão será cobrada por abrir uma conta e as retiradas do cartão de crédito são gratuitas, porém uma taxa de 25 será paga por uma retirada de transferência bancária. O apoio é rápido e bastante educado e disponível através do chat e do telefone. O retorno efetivo para os negócios do Money varia entre 65 e 85. Os negócios do Money têm 10 reembolsos que podem ser ajustados com o OptionBuilder. Os depósitos de depósito, pagamento e bônus 1820 podem ser preenchidos através de cartões de crédito, transferência bancária, Skrill ou CashU e o mesmo se aplica às retiradas. Tenha em mente que você terá que retirar o mesmo cartão de crédito ou a conta do CashU que você usou para o depósito. O depósito mínimo é de 250 e a retirada mínima é de 100. O bônus difere dependendo do valor que você deposita e de sua promoção contínua no momento. As retiradas são rápidas, fáceis e confiáveis, ao contrário do FM original. Atualização em setembro de 2016: a CashU não está mais disponível como um método de desconto de depósito, mas a Skrill permanece confiável e rápida. De acordo com sua política nova e melhorada, as retiradas são gratuitas. Website Extras 1320 Nada faz com que eles se destaquem e todos os recursos são padrão, para um excelente corretor baseado em SpotOption. Expiries, Option Builder, Pro Trader, Rollover, Close Now, Ladders e iFollow são todos grandes vantagens. Queremos mais FM Trader Classificações Gerais Reguladas IFSC (1) 86100 61 Respostas para 8220FMTrader8221 Eu baixei o aplicativo no meu telefone de um link no Facebook e cadastrado no meu e-mail de registro apenas para ver como ele se parece e se eu gostar. Antes de me sentar e olhar para isso, recebi uma ligação (no dia seguinte) do atendimento ao cliente. Ele começou a fazer perguntas sobre quanto dinheiro eu quero fazer com isso, quantos anos eu tenho e qual é a minha profissão. Tudo bem, mas não amigável ao cliente, ele continuou me interrompendo, continuou empurrando-me para fazer um depósito mesmo depois de lhe dizer 8216no8217 ou 8216 ainda não. Ele me disse que se eu quisesse nadar, eu tenho que pular na água, em vez de fazer um pouco de educação sobre si mesmo, que eu pessoalmente não concordo, mas isso é pessoal. Mesmo depois de dizer-lhe várias vezes que não era confortável transferir 250 para uma conta de depósito (mesmo que eu pudesse retirá-lo imediatamente depois de abrir a conta) apenas porque alguém me chama sobre um aplicativo que descartei aleatoriamente se fosse pura curiosidade. Eu vou fazer mais algumas pesquisas sobre negociação e comerciante de FM antes que eu fique no rio 8221 A mesma coisa aconteceu comigo ontem. Baixou o aplicativo, abriu e recebi uma ligação cerca de uma hora depois. A senhora (Maggie) pediu-me para fazer um depósito 250 como um arranque. Mas eu não tenho esse tipo de dinheiro apenas esperando por ser gasto. Eu dei-lhe meu número de cartão e ela tentou prosseguir com o pagamento e não passou. Ela continuou empurrando me pedindo um segundo número de cartão e perguntei-lhe o que ela precisa e ela disse que se eu quiser passar por isso, eu precisarei dar aqui os números dos meus cartões. Eu disse a ela que era inútil porque não havia dinheiro para isso. Ela disse que vai me ligar quando estiver pronto. A próxima coisa que eu sei, eu não tenho mais acesso ao app8230 Se isso não for qualificado como um comportamento suspeito, então eu não sei o que é. Além disso, eu vi mais cedo no aplicativo que eu poderia registrar meu cartão de crédito nele eu mesmo, então, o que eu preciso chamar Eu fiz exatamente o mesmo, baixei o aplicativo do Facebook e recebi uma ligação de FM Traders 30 minutos depois que eu baixei isto. Eu também disse que precisava fazer alguma pesquisa sobre os comerciantes de FM antes de depositar 250 e dar-lhes os detalhes do meu cartão de crédito. Você encontrou alguma coisa ou passou por negociação? Mais alguém passou pelo pagamento e quais os resultados depois de ler o seu comentário, queremos que você saiba que não é assim que o Fmtrader opera e nós recomendamos o nosso novo Os clientes primeiro fazem um pouco de pesquisa e obtêm a adjudicação de que necessitam antes do 8220jump para a água8221. Espero que você dê a fmtrader uma segunda chance de julgá-lo antes de dar seu primeiro passo no mercado financeiro. Olá Sr. Harris, Infelizmente, seu Meninos ainda estão fazendo exatamente o que aconteceu com a marca. Eles estão empurrando e empurrando para fazer um depósito sem dar a chance de pesquisar sua empresa. Isso é inacreditável como poderia um estranho completo dizer a alguém, me dê seu dinheiro e confie em mim. Eu não fugirei8221 ou 8220 você pode processar-me8221 que informações eu tenho sobre você para processar vocês. Absolutamente nada. Então, a primeira coisa a fazer é classificar suas pessoas como convencer os clientes8221 caso contrário, ninguém estará interessado em investir com você. A maneira como eles estão desesperados por trazê-lo é muito suspeita. Ei, Paul, li com interesse sua resposta acima para Mark e como você tentou minimizar sua experiência e a de outros. Isso foi em agosto de 2015. Bem, isso é julho de 2016 e posso dizer-lhe que nada, absolutamente nada mudou na forma como seus corretores são vigorosos em sua persuasão para você obter seu primeiro depósito. E mesmo após o primeiro depósito, eles literalmente o perseguem por mais e mais e mais até que você ceda. Eu fui estúpido, talvez eles até lhe pedirem para obter um empréstimo do banco, pergunte se você tem um carro ou uma casa. Você sabe o que isso significa. Essa foi a minha experiência. Acabei de perder mais de USD5000.00 vendendo 8220promos de curto prazo.8221 Inicialmente, me disseram que não ficaria autorizado a negociar sozinho por uma semana, enquanto eu aprendo as cordas, mas meu corretor me deixou trocar sozinho no segundo dia. Primeiro dia, observei-o trocar na minha conta. Eu estava bastante bem, perdendo alguns ganhando alguns enquanto ele estava monitorando, mas quando o grande perder parecia aparente, eu textei e textei e ele não respondeu. No dia seguinte, quando ele respondeu apenas depois de ter deixado um pedido no site para ligar de volta. Sua resposta 8220my bateria foi plana fora8221 Eu acho que não é bom o suficiente para um corretor de seu suposto calibre ao longo de 13 anos. Para não mencionar que eu o vi no WhatsApp saindo da linha intermitentemente nesses períodos, eu estava desesperado por sua resposta e conselho. Agora, ele acredita que posso recuperar a perda somente se eu receber mais dinheiro para depósito, ele mesmo fala de certeza se eu entrar no webinar do NFP. Eu ganhei mais algum dinheiro agora e quero ir em frente, levando-o à sua palavra, pois parece ter perdido muito dinheiro e gostaria de me recuperar. Eu fui sugado para um buraco negro, Paul, sua resposta, por favor. Olu, eu recebi o chamado de uma senhora. Ela fez exatamente o mesmo para o que mencionou como acima. Eu acho que todos eles mesmos, oi, eu baixei o aplicativo, foi fácil Liguei uma chamada de uma senhora chamada April ela me disse que eu poderia começar a negociar com 250 dólares eu depositei o dinheiro e esperei ela me disse para aguardar uma ligação de John então eu esperei e as horas do copple foram ele, ele ligou, fiz uma consulta para mais tarde naquela semana ele me treinou, mas não estava feliz com a quantia que depositei, então eu perguntei o quanto ele pensa que deveria depositar ele me perguntou o quanto eu tinha No meu cartão de crédito bruxa é 5000 eu disse-lhe o limite que ele disse, vamos fazer um depósito e me empurrou para maximizar o meu cartão que me deu 3250 amarican na minha conta, fizemos algumas ofertas e então ele queria mais deposto tanto quanto você Disse que depositei um total de 6250 amaricanos que perdi depois de perder eu tentei retirar o que faltava cerca de 2250 amarican, agora eles não conseguiram fazê-lo, eles roubaram o dinheiro que não está na minha conta e não na minha conta de comerciante fm mais estas pessoas São instigantes e realmente se preocupam se você perder a sua vida, eles conseguem P pedindo minha licença de motorista para provar que é eu agora eles têm meu número de cartão de crédito que eles querem uma lincência de drivers e um ressentimento. Bill para o que eles tiraram meu dinheiro do meu cartão de crédito e deixe-me usá-lo lá sistema brenforce eles sabiam que era eu e quando eu quero o que deixaram, eles ganharam8217t evan colocar o dinheiro no cartão que eles tiraram de eu chamo de porcaria de touro em Esta empresa eu também tenho a mesma experiência. Mesmo assim, eu disse a ele que i8217m não estava interessado em abrir agora. Mas ele estava convencido por cerca de uma hora. Ele também me pediu tantas vezes para dar o número do cartão de crédito. Mas eu não lhe dei . Ainda tenho confusão para abrir a conta. Posso abrir a conta, se alguém sabe, me guia, parece que tivemos experiências semelhantes com o comerciante de FM. Alguém conhece alguém que realmente foi todo o caminho com este site8230 Eu coloquei um pouco de dinheiro em uma conta e uma chamada de treinamento foi organizada. Por várias razões que não aconteceram. No entanto, quando falei com a Maggie recentemente, fiquei informado de que minha conta possui um saldo de zero. Eu perguntei como isso aconteceu porque eu não tinha treinado e não fiz nenhuma negociação. Fui informado de que me inscrevi por outra empresa que havia trocado por mim e perdeu meu dinheiro. Foi oferecido um complemento pela FMT se eu colocar mais 250 na conta e uma nova conta será estabelecida. Eu também tenho a mesma experiência. Até agora, eu disse a ele que não estou interessado em abrir agora. Mas ele estava tentando convencer-me de uma hora. Ele também me perguntou tantas vezes para dar o número do cartão de crédito. Mas eu não o dei. Tenho confusão para abrir a conta. Posso abrir a conta, se alguém souber me guiar, abri uma conta, nunca depositei o 250, foi chamado muitas vezes, mas não respondeu. Finalmente respondeu e disse que não queria nada com eles. Eu exclui o aplicativo do meu telefone, mas nenhum lugar no site they8217re você pode excluir, feche sua conta. Eu tenho que verificar com a minha empresa de cartão de crédito para ver se eles tentaram puxar dinheiro fora dele e, se assim for, eu direi à minha empresa de cartão de crédito para parar outras transações. A partir do momento, não há dinheiro na minha conta comerciante fm. Eu acho estranho que você possa abrir uma conta, mas pode fechá-la. Parece que I8217ve teve exatamente a mesma experiência, exceto que foi com o B54 em vez do FM Trader, ambas as empresas são 8220Co Operated8221 pela Hortense Holdings Limited. Ambos parecem empregar as mesmas táticas. Fui chamado de forma contínua, falei com um corretor por cerca de uma hora depois de dizer que não, eu não queria fazer seu treinamento de especialidade em 82201, estudei estupidamente concordar em depositar 500 com eles. Eu nunca abordei nenhuma troca com eles, pedi que eu retirei e o dinheiro fosse depositado de volta no meu cartão de crédito. Duas semanas depois, dois lotes de 500 foram retirados da minha conta. Chamado B54, sem resposta, o meu chamado corretor pessoal não estava disponível a cada momento. Pedi uma explicação e que eles devolvessem meus fundos. Nenhuma resposta. Duas semanas depois, outros dois lotes de 1000 foram retirados da minha conta. Tive que ligar para o meu banco para cancelar meu cartão. Finalmente falou com uma pessoa da B54, que não poderia me dizer por que o dinheiro havia sido retirado. Depois de um tempo eu estava bloqueado para fazer login na página de login do B548217s. O dinheiro passou 8211 sem contato da B54. Não lide ou entregue os detalhes do seu cartão de crédito para esta empresa. B54 S Hortense Holdings Limited e qualquer forma de forma associada a ele. Surgirá da sua conta sem sua permissão. Há 6 meses comecei a negociar com a FMtrader, posso dizer que estou muito feliz por ter decidido trocar com eles que oferecem muitas ferramentas úteis que me educaram sobre como ler o mercado. O fato de eu continuar sendo um comerciante com eles mostra que eles são legítimos.

No comments:

Post a Comment